Tradução do texto originalmente postado no Hong Kong Free Press.
________________________
A marcha irá começar em Causeway Bay com os participantes caminhando para oeste, em direção à Edinburgh Place na Central.
“Chuvas e tempestades não nos afastaram da parada do orgulho no passado. Esse ano, não importa o quão ruim a situação possa estar, nós iremos continuar lutando por justiça e direitos iguais”, foi declarado pela organização.
Os organizadores pediram uma carta de Não Objeção da polícia.
De acordo com os organizadores, mais de 12.000 pessoas vestidas de lilas e laços arco-íris participaram da marcha em novembro do ano passado, registrando um aumento de 2.000 pessoas nos últimos anos. A polícia registrou um aumento de 4.300. O tema do ano passado foi “Orgulho roxo”.
- Data: 16 de Novembro de 2019
- Horário: 14h
- Rota: Victoria Park em Causeway Bay (Ponto de início) para Edinburgh Place em Central (Ponto final de reunião, com performances e barracas)
- Tema: Justiça Igualitária, Direitos Iguais
- Vestimentas: As cores do arco-íris
Uma festa será feita em Picada na Central às 22h até o final da noite, com músicas dos DJ TAKI, DJ Hayden, e DJ Ed de Manila, junto com performances de Chanel, MissTina, UglyHaira e Gogo Dancers.
________________________
Links relacionados:
Matéria original (Em inglês): Event: ‘Equal Justice, Equal Rights’ – Hong Kong’s annual Pride Parade set to dazzle again
História, ativismo e cultura queer na China: Uma conversa com He Xiaopei
Deixe um comentário