Depois de sucesso, romance gay de Grey’s Anatomy continuará na próxima temporada

Tradução do texto de Malcom Rhodes originalmente postado no Queerty.

___________________________

Essa temporada de Grey’s Anatomy teve um grande sucesso com o primeiro relacionamento entre dois médicos gays. E o público adorou.

O ator novato Alex Landi interpretou o Dr. Nico Kim, o namorado do Dr. Levi Schmitt, interpretado pelo ator Jake Borelli. Ao longo da temporada, o casal, que recebeu o apelido de “Schmico”, demonstrou diversos beijos em elevadores e encontros entre as estressantes cirurgias e outras emergências médicas do Seattle Grace West Hospital.

“Eles me disseram que queriam que esse homem fosse um personagem forte – eu acreditei que essa descrição era de um tipo de ‘mano masculino’, mas abertamente gay”, disse Landi para o Huffpost recentemente.

https://www.instagram.com/p/BxS85FshGtb/?utm_source=ig_embed

O ator de 26 anos disse que estava animado de interpretar o papel por diversos motivos.

Primeiro, ele afirma, não existem muitos papéis especificamente chamando por homens asiáticos. E, em segundo lugar, normalmente os homens asiáticos não são visto como tradicionalmente masculinos.

“Existem poucas buscas específicas para homens de ascendência asiática”, ele fala. “Ninguém pergunta o que você é, especificamente, porque você não pode ser. Mas, eu sinto que por ser mestiço eu tenho algumas vantagens, apesar de parecer completamente asiático”.

Ele continua, “Eu acho que eu me encaixo em diversos papéis ou etinicidades que eles possam procurar. Eu não pareço que sou branco”.

https://www.instagram.com/p/Bxuz10RhfNX/?utm_source=ig_embed

Em novembro do ano passado, no começo da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, Landi, que se identifica como hétero, contou para Travis Mills no Best 1 da Apple Music, que a importância de personagens asiáticos gays sendo apresentados no horário nobre da televisão não seria perdida com ele.

“Eu estou muito feliz de poder dar voz para todos”, ele disse na época. “Asiáticos são sub-representados, eu penso, com menos de 3% da indústria do entretenimento, e de pessoas LGBT por menos de 1%, então para combinar essas duas categorias em um papel é super especial, e eu estou muito feliz que eu possa tomar essa frente”.

https://www.instagram.com/p/BxnsLZGhCpa/?utm_source=ig_embed

Apesar de Landi originalmente ter sido convocado para aparecer em apenas quatro episódios da temporada 15, o seu personagem se mostrou um dos favoritos entre os fãs e terminou aparecendo em um total de 16 episódios. Não somente isso, mas ele anunciou que ele foi convidado para a próxima temporada.

Não somente isso, mas Landi também interpretará Henry Lee na segunda temporada da séria Insatiable da Netflix, que ele promete ser uma “surpresa sexy e agradável” para os fãs.

___________________________

Links relacionados:

Matéria original (Em inglês): The gay romance on ‘Grey’s Anatomy’ was such a hit that producers will continue it into next season

Alex Landi fala sobre derrubar esteriótipos ao interpretar um personagem gay e asiático no horário nobre

Diretor Ray Yeung busca igualdade para pessoas asiáticas da comunidade LGBT dentro da indústria cinematográfica

Ator Jake Choi e a redefinição da sua sexualidade “Caramba, eu me sinto atraído por todos”

Um comentário em “Depois de sucesso, romance gay de Grey’s Anatomy continuará na próxima temporada

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: